Rossi deve entrar na vaga de Orellano neste domingo contra o Atlético-MG

Atacante Rossi

O Vasco da Gama está se preparando para mais um desafio no Campeonato Brasileiro, e o técnico Ramón Díaz terá que lidar com algumas mudanças forçadas e escolhas táticas para enfrentar o Atlético-MG no Maracanã, neste domingo, às 11h.

Infelizmente para o Vasco, o atacante Orellano não estará disponível para o confronto devido a uma suspensão. A ausência do jogador representa um desfalque importante no setor ofensivo, levando o treinador a buscar alternativas para suprir sua ausência.



Por outro lado, boas notícias também chegam para Ramón Díaz, com o meia Praxedes recuperando sua elegibilidade após estar fora do último jogo contra o Bragantino devido a questões contratuais. Sua presença na equipe é esperada para fortalecer o meio-campo e trazer mais opções criativas para o time.

Na linha de frente, o técnico tem diversas opções para escolher. Jogadores como Serginho, Alex Teixeira, Erick Marcus e Rossi estão disponíveis para as pontas, juntamente com Pec, que tem sido titular. A inclusão de Rossi, recém-contratado pelo clube, acrescenta uma nova dimensão às escolhas táticas de Ramón Díaz após seu período de recuperação física.

Uma possibilidade que está sendo considerada é o retorno ao esquema tático utilizado contra o Corinthians, com dois atacantes centralizados. Nesse cenário, a disputa por duas vagas entre Vegetti, Sebastian e Figueiredo é acirrada, adicionando um elemento de competição interna ao time.

No entanto, o mistério sobre a escalação permanece. Ramón Díaz está mantendo sua estratégia em segredo, e o time terá mais um treinamento no sábado antes de ser definido pelo treinador. Com base na formação anterior, uma possível escalação incluiria Léo Jardim, Robson, Medel, Léo, Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, e os atacantes Rossi (Serginho ou Erick Marcus), Pec e Vegetti.

Enquanto o Vasco se prepara para enfrentar o Atlético-MG, uma ausência notável é a do reforço recém-contratado Payet. O meia francês, apesar de ser um reforço de peso, ainda está trabalhando em sua condição física e não foi inscrito no Brasileirão, deixando a torcida ansiosa para ver sua contribuição em campo.

À medida que o domingo se aproxima, os olhos estarão voltados para o Maracanã, onde o Vasco buscará superar seus desafios e oferecer uma atuação convincente contra o Atlético-MG.

Postar um comentário

0 Comentários